terça-feira, 5 de outubro de 2021

Simultânea e Torneio de Xadrez com o GM Alexandr Fier - 23/10/21 - Dia Nacional da Inovação 2021 -

A partir de agora todas as inscrições realizadas estão submetidas a aprovação.

CONFIRA SEU NOME NA LISTA DO TORNEIO "Chess-Results" CLIQUE AQUI  

INSCRIÇÃO - SIMULTÂNEA COM O GM ALEXANDR FIER - CLIQUE AQUI -

REGULAMENTO PARA A SIMULTÂNEA - LEIA!!! - CLIQUE AQUI -

lista de inscritos para a simultânea - confirme sua inscrição - clique aqui - A lista de inscritos é atualizada manualmente, então pode demorar algumas horas.

SERÁ OBRIGATÓRIO A TODOS OS PARTICIPANTES E ACOMPANHANTES, ACIMA DOS 18 ANOS, A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO PARA PODER ENTRAR NO Pelotas Parque Tecnológico, conforme decreto estadual.

INSCRIÇÃO - TORNEIO DE XADREZ COM A PRESENÇA DO GM ALEXANDR FIER - CLIQUE AQUI

REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE XADREZ RÁPIDO - LEIA!!! - CLIQUE AQUI -

Lista de inscritos para o Torneio com o GM Alexandr Fier - Confira seus dados - CLIQUE AQUI -  A lista de inscritos é atualizada manualmente, então pode demorar algumas horas.


Simultânea e Torneio de Xadrez Rápido

Com o Grande Mestre Alexandr Fier – Dia Nacional da Inovação 2021

O dia 23/10/21 (sábado) será marcante para o Xadrez gaúcho, Pelotas-RS receberá o GM Alexandr Fier que enfrentará numa simultânea até 40 jogadores ao mesmo tempo durante o turno da manhã, com início as 09 horas, no Pelotas Parque Tecnológico, e um Torneio de Xadrez Rápido no turno da tarde, que além da participação do GM, irá distribuir R$1.000 + troféus e medalhas entre os melhores de cada categoria. O GM Alexandr Fier é um dos melhores enxadristas que o Brasil tem. Dono de um estilo de jogo agressivo, o GM brasileiro é um dos jogadores mais atuantes, estando com o segundo maior rating do Brasil e sendo tricampeão brasileiro. Em julho deste ano representou o Brasil na Copa do mundo, na Rússia, onde enfrentou o GM indiano Santosh Vidit, top-20 do mundo.

O Torneio começará às 13 horas e será disputado nas categorias: Absoluto, Feminino, Master, Sênior, Veterano, Sub-18, 16, 14, 12 e 10.

Essa é uma oportunidade ímpar para todos os amantes do xadrez, que terão a chance de enfrentar um Grande Mestre de Xadrez em um torneio, além da simultânea. Salientamos que devido aos protocolos sanitários, o torneio está limitado a 60 jogadores e a simultânea a 40 jogadores (por ordem de inscrição).

Maiores informações e inscrições no site: xadrezempelotas.blogspot.com.br

ARBITRAGEM: Agustin Jardel Ribeiro, George Kaue Marth Bitencourt, Vagner Coimbra.

REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Federação Gaúcha de Xadrez e Xadrez em Pelotas

CAFETERIA NO LOCAL: Disponibilizando um amplo cardápio com lanches e refeições variadas para o almoço.

PATROCÍNIO: ZECON CONSTRUTORA, VISTA-X, DR. GUSTAVO REAL, COMAQ AGRÍCOLA, MERCADO COLINA, ZULMA ESLABÃO, DRA. CLARISSA ROCHA, DR. FÉLIX INSAURRIAGA DOS SANTOS E PICANHA EXPRESS.

APOIO: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO, TURISMO E INOVAÇÃO (SDETI), PELOTAS PARQUE TECNOLÓGICO, CAFETERIA CO.PLACE E DRA. IARA ISABEL BACCHI

A Cafeteria Co.place, localizada dentro do Pelotas Parque Tecnológico estará atendendo durante todo o evento, disponibilizando um amplo cardápio para lanches e almoço. Pedimos aos participantes que pretendem almoçar no local, que enviem uma mensagem com antecedência através do WhatsApp (53 981614550) ou liguem para a cafeteria e agendem o pedido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário