quarta-feira, 22 de junho de 2022

Torneio de Xadrez Rápido - Aberto e Escolar - PELOTAS 210 ANOS

REGULAMENTO COM INFORMAÇÕES - CLIQUE AQUI -  

INSCRIÇÕES PARA O TORNEIO ABERTO - CLIQUE AQUI -

TORNEIO ABERTO - CLIQUE AQUI -

Todos os jogadores podem jogar o Torneio aberto, inclusive os que pertencem as categorias escolares. Serão dois Torneios ocorrendo simultaneamente, o atleta pode participar apenas de um. Este Torneio somará pontos para o Circuito Pelotense de Xadrez 2022.

REGULAMENTO COM INFORMAÇÕES - ESCOLAR - CLIQUE AQUI -

INSCRIÇÕES PARA O TORNEIO ESCOLAR - CLIQUE AQUI

 TORNEIO SUB-12 SUB-10 e SUB-08 CLIQUE AQUI -

 TORNEIO SUB-16 e SUB-14 -CLIQUE AQUI-

Só serão aceitados jogadores que se enquadrem dentro das categorias Sub-16, Sub-14, Sub-12 e Sub-10.

Serão realizados dois Torneios Escolares simultaneamente, um para as categorias Sub-16 e Sub-14 e outro para as categorias Sub-12 e Sub-10. Os Torneios Escolares não somarão pontos para o Circuito Pelotense e nem valerão rating FIDE e CBX.


Torneio de Xadrez Rápido – Pelotas 210 Anos

Torneio de Xadrez Rápido no Festival da Cidade, em comemoração aos 210 anos de Pelotas - Rating FIDE e CBX – Troféus e medalhas.

Entre os dias 1 e 7 de julho, Pelotas promove o Festival da Cidade, com uma série de atrações em comemoração ao aniversário de 210 anos do município.

No dia 2 de julho (sábado), a partir das 13horas , no Pelotas Parque Tecnológico, acontece o evento de Xadrez comemorativo ao aniversário de 210 Anos da cidade de Pelotas com a ilustre presença do Mestre Nacional Alexandro Sosa.

Durante o Festival da Cidade, além do Torneio de Xadrez, diversas atividades comemorativas serão promovidas, como a gravação do Jornal do Almoço RS ao vivo de Pelotas, shows com artistas locais, show nacional com Toni Garrido, do Cidade Negra, apresentações culturais, atividades educativas e de lazer, passeios turísticos gratuitos para a população, entregas de obras, entre outras atrações disponíveis no site da Prefeitura.

Sobre o Torneio Aberto e Escolar de Xadrez:

Os Torneios de Xadrez acontecerão simultaneamente. O Torneio Aberto somará pontos para o Circuito Pelotense de Xadrez, valerá rating FIDE e CBX e premiará nas categorias: Absoluto, veterano, master, sênior, feminino e Sub-18 com troféus para os campeões e medalhas. Já o Torneio Escolar premiará nas categorias: Sub-16, Sub-14, Sub-12 e Sub-10 com troféus para os campeões e medalhas para os demais colados.

O evento de Xadrez é uma promoção da Secretária de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Pelotas e conta com o apoio da Federação Gaúcha de Xadrez.

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES EM: https://xadrezempelotas.blogspot.com/2022/06/torneio-de-xadrez-rapido-aberto-e.html

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO: Prefeitura de Pelotas, Federação Gaúcha de Xadrez e Xadrez em Pelotas.

PATROCÍNIO MASTER: Construtora Zabaleta, Escola Mario Quintana e Biscoitos Zezé.

PATROCÍNIO: CICLO Eletricidade e Energia, Foco Clínica, Vista-X, Rotary Club de Pelotas Norte, Ala Pucha Pizzas, Bartz Odontologia, Ecosul e Evoke.

APOIO: Pelotas Parque Tecnológico, Max Material Elétrico, Dra. Iara Isabel Bacchi.

Um comentário: