segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Torneio de Xadrez Rápido - DIA DO PATRIMÔNIO - 20/08/2022

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - SOMENTE NO DIA, CONFORME DISPONIBILIDADE.

AGRADECEMOS A TODOS OS ENXADRISTAS QUE SE ESFORÇARAM E REALIZARAM AS INSCRIÇÕES ANTECIPADAMENTE. 

Pedimos desculpas aos novos interessados, mas chegamos a capacidade máxima no local. Em breve teremos o Torneio da Semana do Turismo, aguarde informações.

Torneio Aberto - REGULAMENTO - LEIA AQUI - 

 TORNEIO ABERTO - INSCRIÇÕES - CLIQUE AQUI 

Este Torneio será válido para o Circuito Pelotense de Xadrez 2022

CHESS RESULTS e LISTA DE INSCRITOS - CLIQUE AQUI - 

O nome do inscrito só virá para a lista após a confirmação do pagamento referente a taxa de inscrição, se você efetuou o pagamento e seu nome não aparece na lista, entre em contato através do WhatsApp: 53 991037600.

Torneio Escolar - REGULAMENTO - LEIA AQUI - 

TORNEIO ESCOLAR - INSCRIÇÕES - CLIQUE AQUI -

Este Torneio é apenas para jogadores que tenham até 16 anos. Se algum atleta nesta faixa de idade quiser jogar o Torneio Aberto que somará pontos para o Circuito e Rating FIDE e CBX, deverá inscrever-se no link acima. 

ESCOLAR - CHESS RESULTS e LISTA DE INSCRITOS - CLIQUE AQUI - 


TORNEIO DE XADREZ RÁPIDO – DIA DO PATRIMÔNIO 2022

Estão abertas as inscrições para os Torneios de Xadrez Rápido (Aberto e Escolar), alusivos ao “Dia do Patrimônio”, marcados para o dia 20 de agosto, às 13 horas, desta vez no lindo prédio da Estação Ferroviária de Pelotas. A competição incluirá as categorias: Absoluto, Master, Sênior, Veterano, Feminino, Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12 e Sub-10. O Torneio Aberto além de valer rating FIDE e CBX somará pontos para o Circuito Pelotense de Xadrez.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente no site, onde se encontra também o regulamento oficial da competição - xadrezempelotas.blogspot.com.br - no valor de 30 reais antecipadamente no site, ou no dia do evento conforme disponibilidade de vagas.

O evento integra a programação do Dia do Patrimônio 2022 e será realizado pela Federação Gaúcha de Xadrez, com apoio da Prefeitura, através das secretarias de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e de Cultura (Secult.

Será disputado no sistema suíço, com 6 rodadas de 15 minutos para cada jogador em relógios analógicos e 10 minutos + 5 segundos em relógios digitais e terá Agustin Jardel Ribeiro como responsável técnico.

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO: Federação Gaúcha de Xadrez e Xadrez em Pelotas.

PATROCÍNIO MASTER: Construtora Zabaleta, Escola Mario Quintana e Biscoitos Zezé.

PATROCÍNIO: CICLO Eletricidade e Energia, Foco Clínica, Vista-X, Rotary Club de Pelotas Norte, Ecosul.

APOIO: Prefeitura de Pelotas, Gelei, Max Material Elétrico, Dra. Iara Isabel Bacchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário