segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CAMPEONATO GAÚCHO DE XADREZ ESCOLAR - 2018



A Escola Mario Quintana sediará pelo sexto ano consecutivo essa competição que faz parte do nosso calendário escolar, assim como o da Federação Gaúcha de Xadrez. O xadrez vem crescendo a passos largos em nosso país. No ano passado, o torneio contou com a participação de 160 estudantes de diversas cidades e escolas do nosso estado. Neste ano, o torneio terá início às 13h do dia 09/11/2018 (sexta-feira), no Ginásio II da Escola Mario Quintana. As inscrições, que deverão ser realizadas até o dia 07/11/2018 (quarta-feira), serão GRATUITAS e limitadas a 160 participantes. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Não serão aceitas inscrições após essa data.

Mais informações e inscrições: www.marioquintana.com.br ou com o professor Agustin Jardel: jardelribeiro@gmail.com, telefone (whats): (53) 98427-7770. Federação Gaúcha de Xadrez: www.fgx.org.br

O evento é patrocinado e realizado pela Escola Mario Quintana com a Federação Gaúcha de Xadrez, contando com o apoio do Rotary Club de Pelotas Norte e da Prefeitura de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário